Instagram

Butter Toffees Triplo Chocolate


Os chocólatras vão delirar com a novidade de Butter Toffees! O caramelo da Arcor do Brasil, empresa de alimentos e uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos do país, apresenta um novo sabor: Butter Toffees Triplo Chocolate.
Com uma combinação única e diferenciada, o lançamento possui duplo sabor na capa, chocolate amargo e chocolate branco, e recheio cremoso de chocolate ao leite. Para o desenvolvimento do produto, a Arcor utilizou a tecnologia exclusiva de Butter Toffees, que mescla duas cores e dois sabores na capa do caramelo.

Butter Toffees Triplo Chocolate chega aos pontos de venda em duas apresentações: pacotes de 600g e de 130g. A embalagem é assinada pela C-Borg e, além de trabalhar o conceito da marca, usa elementos gráficos que remetem aos três chocolates. A distribuição é nacional e o preço sugerido é R$ 5,49 para o pacote de 130g e R$ 0,20 a bala unitária.
Com o lançamento, a marca espera aumentar o volume de vendas e liderança no mercado. Atualmente, Butter Toffees é o caramelo mais vendido do Brasil, com 81% de share.

Comentários

Postagens mais visitadas