Instagram

Receita: Ovos de colher recheados com chocolate D-tone, Treloso e Chocoresco da Vitarella


Nesta época do ano todo mundo espera um presentinho para saborear, ainda mais se for de chocolate, não é mesmo? Ovos de Páscoa fazem o maior sucesso entre familiares e amigos. Há várias opções no mercado, mas tem coisa melhor do que receber aquele abraço sincero da pessoa que amamos após darmos mimos feitos pelas nossas próprias mãos?
Para você que gosta de surpreender, a Vitarella, uma das marcas mais amadas pelos consumidores de todo Brasil, selecionou três receitas de recheios especiais com o Chocolate D-tone e os biscoitos Recheados Treloso sabor chocolate e Chocoresco sabor baunilha. Com essas maravilhas o seu Ovo de Colher será irresistível!
Use a criatividade e afeto na hora de preparar essas delícias. Faça uma embalagem superbonita e personalize a sua decoração. Veja abaixo o passo a passo completo e tenha uma excelente Páscoa!
Ovos Recheados com Chocolate D-tone, Treloso e Chocoresco
Ingredientes:
Brigadeiro Branco:
1 lata leite condensado
100g creme de leite
1 colher de sopa Margarina Namesa

Brigadeiro Preto:
1 lata leite condensado
100g creme de leite
3 colheres de sopa achocolatado em pó
1 colher de sopa Margarina Namesa

Recheios de biscoito:
½ pacote D-tone
½ pacote Biscoito Recheado Treloso sabor Chocolate
½ pacote Biscoito Chocoresco sabor baunilha

Modo de Preparo:
Brigadeiro Branco:
- Em uma panela misture o leite condensado e a margarina, mexer até ficar em ponto de brigadeiro mole. Deixe esfriar. Misture o creme de leite.

Brigadeiro Preto:
- Em uma panela misture o leite condensado, com o achocolatado e a margarina, mexer até ficar em ponto de brigadeiro mole. Reserve. Deixe esfriar. Misture o creme de leite.

Ovo de Páscoa D-tone
- Pegue 1 banda de ovo de chocolate coloque uma camada de brigadeiro preto e de brigadeiro branco, coloque uma camada de D-tone quebrado e cubra com brigadeiro preto e brigadeiro branco. Decore com biscoito quebrado.

Ovo de Páscoa Treloso de chocolate
- Pegue 1 banda de ovo de chocolate coloque uma camada de brigadeiro, coloque uma camada de biscoito treloso de chocolate quebrado e cubra com brigadeiro. Decore com biscoito quebrado.

Ovo de Páscoa Chocoresco
- Pegue 1 banda de ovo de chocolate coloque uma camada de brigadeiro branco, coloque uma camada de biscoito chocoresco quebrado e cubra com brigadeiro branco. Decore com biscoito quebrado.

Para saber mais acesse o site: www.vitarella.com.br
Siga as redes sociais da marca pelo facebook.com/vitarellaOficial e @vitarella, no Instagram

Comentários

Postagens mais visitadas